GROUP - EXECUTIVE COACHING
A QUEM É DESTINADO? Diretores / Alta gerência
Executivos C - level
High potential (desenvolver habilidades de liderança)
Recém promovidos (processo de transição)
Profissionais técnicos (desenvolver habilidades de gestão e liderança)

* É importante que os grupos sejam similares em termos de necessidades de desenvolvimento.

Clique aqui para acessar o descritivo

OBJETIVOS
  • Maximizar contribuições – foco nos pontos fortes
  • Facilitar o processo de transição – papel / escopo
  • Ampliar a capacidade de lidar com os desafios
  • Reduzir ou eliminar gaps de competências
  • Otimizar práticas e processos de gestão
  • Obter o melhor do seu time – engajamento / conexão
  • Otimizar a gestão de conflitos
  • Resolver problemas de comportamento (pares / time)
  • Melhorar a gestão do stress com foco em Inteligência Emocional


METODOLOGIA
  • Focus Group - levantamento de dados
  • Reuniões com sponsor e RH
  • Sessões de coaching (revisão, introdução conceitual, discussão e definição do plano de ação)
  • Workshop (temas comportamentais ou ferramentas de autoconhecimento)
  • Relatórios de acompanhamento
  • Acompanhamento diário através do Sistema 4BeBetter Digital


VARIAÇÕES DO PROCESSO DEMANDA ESPECÍFICA

Quando a empresa tem uma demanda específica, fundamentada por avaliações, relatórios, pesquisas de clima, entre outros.


AVALIAÇÃO

Quando a empresa quer ampliar os pontos a serem trabalhados durante o processo. Nesse caso, iniciamos o trabalho com questionários de avaliação, focus group para complementar a avaliação e entender estilos de liderança, instrumentos de autoconhecimento, entre outros.


ESTRUTURA PADRÃO


Quando a empresa escolhe uma estrutura pré-determinada para nortear o processo de desenvolvimento.

OBSERVAÇÕES Satisfação Garantida: A BeBetter HR tem compromisso com a sua satisfação.

Caso não ocorra adaptação à metodologia ou não atendimento das expectativas, devolveremos integralmente o dinheiro. Assim como, se o coach considerar o coachee não comprometido ou sem condições de continuar, o processo também poderá ser interrompido.

​ A avaliação do processo é realizada mensalmente e caso haja incompatibilidade e/ou não atendimento das expectativas, isso deve ser registrado e assinado pelas partes. ​

​ A devolução integral dos valores pagos está vinculada ao registro mensal de problemas e/ ou insatisfações. Caso ocorram problemas pontuais referentes a um mês específico, a devolução será proporcional ao período em questão. ​



Entre em contato e saiba mais